Um galego no Império Pequeno

Além da linha inimiga

March 1st, 2012 at 3:06 pm

Primeiro treino com mochila

in: Running

Ontem tinha previsto fazer um treino de bastantes quilómetros e decidim levar umha mochila de hidratação, esta além de levar auga para beber entanto corro, permite-me carrejar o telemóvel com o GPS para as minhas rotas e o abono do transporte público, por se me invade o esgotamento e nom tenho forças para voltar à casa.

Depois de ver muitas de todos os estilos e preços optei por umha das mais baratas, já que nom é algo que vaia utilizar de cote, só em treinos longos. Buscava algo leve, cómodo e com espaço para guardar um par de cousas. Ademais serve para os meus passeios em bicicleta e, sacando-lhe a bolsa de auga, como pequena mochila para passeios e competições curtas (5 ou 10 quilómetros) onde nom me queira separar das minhas cousas: chaves, telemóvel, algumhas moedas…

Ao final apenas passei dos 17 quilómetros porque sentia as penas pessadas, nom sei se pelo quilo e meio que levava de mais ou pelo dia mas serviu de prova para a mochila, ao princípio é umha sensação rara pelo ruído da auga na bolsa e as cremalheiras a bater mas logo te afazes, o mais difícil acho que é o carregar mais de 1 Kg extra nas costas.

Eis o treino de ontem:


View 29/02/12 17:33 in a larger map

Tags: ,
-

Comments are closed.